Por volta das 21:30hs de segunda-feira, 04, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a realização de abordagens a frequentadores de um bar, localizado no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA, prenderam em flagrante o jovem Rogério Dantas dos Santos, 19 anos, morador da referida localidade.
No momento em que o jovem foi abordado, foi encontrado sob a sua posse, um pino de cocaína, porém ao aprofundarem às buscas, os militares encontraram no fundo do estabelecimento, mais dois pinos contendo a droga, um revólver cal. 38 municiado com cinco cartuchos intactos, bem como seis munições intactas do mesmo calibre.
Posteriormente o jovem admitiu que a droga, a arma de fogo, e as munições eram de sua propriedade. Ainda aos militares, Rogério afirmou está com uma motocicleta Honda Pop de cor branca, placa policial OKT 7523, com licença de Tobias Barreto-SE, que o mesmo afirmou ter pegado emprestada. Ao realizarem buscas na referida motocicleta, os policiais encontraram mais três pinos vazios, no interior de um compartimento da mesma. Rogério foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi apresentado juntamente com a arma de fogo, as munições, a droga e a motocicleta, sendo que após consulta junto aos órgãos de Segurança Pública, esta não apresenta restrições de furto/ roubo.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.