Policiais Militares da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) lotados em Olindina-BA, desarticularam uma quadrilha que agia na prática de tráfico de drogas no referido município. Segundo informações, a operação conjunta que contou com a participação de policiais civis e militares, teve início após uma tentativa frustrada de assalto à agência dos Correios da cidade, quando os policiais foram informados a respeito de uma movimentação estranha numa residência localizada nas proximidades da referida agência. Ao ingressarem na casa, foram encontrados 10 pinos de cocaína sob a posse de um casal, identificados como J.M (menor) e Jaqueline.
Em seguida, os policiais foram informados de que os possíveis assaltantes foram vistos numa casa de cor rosa, localizada na Rua Salustiano Guerra, nas proximidades do cemitério local. Foi realizado o cerco, e numa ação rápida mais três suspeitos foram presos.
Após o êxito da ultima ação, a equipe que estava empenhada na operação descobriu que mais três suspeitos estavam no interior da residência, e que tinham fugido pulando o muro, pra outra casa vizinha. Na ocasião, os marginais fizeram uma família como refém, entre os membros duas crianças e quatro adultos. Após horas de aflição e negociação, os criminosos libertaram a família, se rendendo em seguida. Ainda no decorrer da negociação, populares informaram que um membro da quadrilha, estaria entre os curiosos, observado o desfecho do caso.
Todos foram presos, e conduzidos posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, onde foram apresentados, pelos crimes de Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas. No local foram apresentados também: 01 caderno contendo anotações, 01 balança de precisão, 09 aparelhos celulares, 02 TV’s, 02 aparelhos de DVD, 01 vídeo game, uma quantia em dinheiro (não revelada),39 trouxas de maconha, 10 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 01 revólver cal. 32, 01 revólver cal. 38, e diversas munições de calibres variados.
Pombalense - Entre o grupo preso em Olindina-BA, estava o pombalense Emerson Moreira Correia, 19 anos, que é bastante conhecido no meio policial em Ribeira do Pombal. Embora jovem, Emerson tem uma vasta participação na vida do crime, contando com o período em que era menor, sendo ele autor de pequenos furtos, furtos de veículos e tráfico de drogas. Em janeiro de 2014, Emerson, ainda menor, foi aprendido após furtar uma motocicleta de um policial militar lotado em Ribeira do Pombal. Na ocasião, o mesmo teria revelado para onde o veículo teria sido levado, sendo este recuperado dias depois.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.