Mais uma operação de sucesso contra o tráfico de drogas na região de Alagoinhas. A 2ª COORPIN, realiza a operação Alagoinhas em Paz- Combate ao Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Armas de Fogo e Homicídios. No ultimo dia dez de abril nos bairros de Barreira de Cima, Santa Terezinha, 15 de Novembro, Alagoinhas Velha e Alagoinhas IV, com a participação das Equipes: 2ª COORPIN, DTM Alagoinhas, DTM Catu, DTM Inhambupe, DTM Rio Real, DTM Itapicuru, DTM Olindina, DTM Ouriçangas e policiais do 4º Batalhão.
Na operação foram presos: Crisitina Conceição 38 anos, Felipe Araujo dos Santos 20 anos, Rosangela de Jesus Dantas 20 anos, Joanderson de Jesus Santos 18 anos, Josias Santos pereira 19 anos, Joalisson de Jesus Santos 20 anos e o adolescente I.B.S de 17 anos.
Na operação foram apreendidos 3 (três) revolveres marca Tauros, 14 (catorze) cartuchos de 38 4 pinos com cocaína, R$ 628,00 reais em especie, 54 pedra de crack, 2 tabletes médios de maconha alem de 75 porções de maconha.
A operação tinha como foco cumprimento de 13 mandatos de busca e apreensão expedidos pela vara crime de Alagoinhas, as investigações aprontavam para as pessoas acima citadas como traficantes atuantes nos bairros, bem como possuidores de armas de fogo e envolvimento em homicídios. Foram lavrados 5 auto de prisão em flagrante.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.