Fomos comunicados pelo Sindicato Representante dos Servidores Públicos que, estariam paralisando as atividades nos dias 13 e 14/04/16, em virtude da Mobilização Nacional pela não aprovação do Projeto de Lei Complementar Nº 257 enviada pelo Governo Federal, projeto este que visa cortar direitos dos Servidores Públicos em todo o Brasil. Essa mobilização foi proposta pelas Centrais Sindicais, Confederações e Federações de Servidores Públicos de todo o País, na tentativa de evitar a tramitação para aprovação deste projeto, na Câmara Federal.
Mas, na contramão do Governo Federal, a Gestão Municipal, através do Prefeito Romildo e da Procuradoria Jurídica Municipal, por meio do Procurador Dr. Rodrigo Britto, em acordo com o SISPUC, enviou ontem (12/04), para a Câmara de Vereadores, os projetos de reajuste salarial dos Professores, Coordenadores, retroativo à Janeiro/2016, conforme Piso Nacional, (após a portaria nº 229 de 08/04 assinada pelo Ministro da Educação, Aloizio Mercadante e publicada no DOU ontem 11/04, onde trata do Demonstrativo de Ajuste Anual do FUNDEB), além do projeto de Lei para os demais Servidores Municipais, projetos estes que foram aplaudidos pelos servidores presentes ontem na Câmara, no ato da aprovação dos mesmos. Os Projetos dos Professores e Coordenadores seguem para sanção imediata do Prefeito Romildo.
Parabéns, servidores! A Administração Municipal Águas de um novo Tempo vem trabalhando para a melhoria de condições de trabalho e valorização salarial de todos vocês, servidores cipoenses!
ASCOM PMC
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.