Por volta das 21:00h, do dia 09 de abril de 2016, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão, recebeu uma denúncia anônima de que os autores do assalto que culminou com a tentativa de homicídio ao policial militar, Sd PM ANDRÉ LUIZ MORAIS DE OLIVEIRA, Mat: 30.528.180-8, lotado na 21ª CIPM/ Cipó, no dia anterior (08), próximo a praça Morena Bela em Serrinha, se encontravam no bairro da rodagem, a guarnição ao averiguar a informação identificou os mesmos, sendo: GABRIEL SILVA CERQUEIRA, 18 anos, ROMÁRIO MIRANDA SANTANA, 22 anos, e RODCLEY SANTOS LIMA, 19 anos, todos residentes no bairro da rodagem.
Segundo RODCLEY, recebeu as armas de um amigo residente ao bairro da Santa, conhecido por JÚNIOR, vulgo RÍ, que repassou para GABRIEL e ROMÁRIO que estes, abordo de uma moto HONDA/CG 150 FAN de cor preta, placa policial: NYY-4661, licença de Serrinha efetuaram o assalto.
Com os acusados foram encontrados, 01 (um) Revolver calibre .32 sob numeração 689506, contendo 04 (quatro) munições, 01 (um) Revolver calibre .22 de numeração 331360, contendo cinco munições, além de uma quantidade de maconha, cocaína, 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 24,00 (vinte e quatro reais).
Segundo informações esses três elementos são responsáveis por vários assaltos que vem ocorrendo em todo comercio de Serrinha e região. Todo material juntamente com os acusados foram apresentados a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Portal Ferraz e o Povo
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.