A Delegacia Especial de Atenção a Mulher (DEAM) de Paulo Afonso prendeu após ação do Serviço de Investigação, Edson Fortunato da Silva e Ana Cicera Brandão, acusados da prática de Estupro de Vulnerável. A vítima teria sido a adolescente C.B. de 12 anos de idade, filha da Ana Cícera. Segundo os investigadores a menor mantinha relacionamento com acusado desde que tinha 11 anos e convivia maritalmente com ele, com a conivência da genitora.
Há relatos de exploração sexual cometido pela mãe em detrimento da filha, com o intuito de obter vantagem econômica, bem como a ministração de bebidas alcoólicas por Ana Cicera para a adolescente. Certa vez a menor teria sido abusada sexualmente por um homem que estava bebendo com a mãe, fato que teria ocorrido sob a ótica desta, no mês de dezembro de 2015.
PROVIDÊNCIAS: A adolescente foi encaminhada para realização de corpo de delito, Foi ainda encaminhada para o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para realização dos exames necessários, havendo indicativo de suposta gestação; A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente mediante termo de compromisso e responsabilidade, devendo ser encaminhada ao Abrigo Menina Flor até ulterior decisão judicial; Os autuados foram encaminhados à carceragem da DT e do Conjunto Penal de Paulo Afonso, respectivamente, Foi representada pela Prisão Preventiva do autor, verificada sua reincidência na mesma prática delitiva.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.