Por volta das 18:30hs de sábado, 16, policiais pombalenses foram informados de mais um crime envolvendo arma de fogo. Desta vez o fato teria ocorrido na Rua E, Zona Oeste da cidade. Imediatamente a guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local, onde encontrou José Carlos Pereira dos Santos (Carlinhos Capenga), 40 anos, caído ao chão, vítima de vários disparos de arma de fogo, supostamente cal. 38. Ainda com vida, “Capenga” foi socorrido pelos militares até o Hospital Geral Santa Tereza, não resistindo aos ferimentos, tendo seu óbito constatado no interior da Unidade Hospitalar.
Os policiais voltaram ao local do crime, onde ficaram sabendo apenas que dois homens a bordo de uma motocicleta, sem mais detalhes, teriam efetuado os disparos contra a vítima, não sendo reconhecidos os autores. Embora Carlinhos já tenha cumprido pena, ainda não se sabe ao certo o que teria motivado tal ato.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.