Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional tiveram êxito durante abordagens na Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal na quinta-feira, 03. Por volta das 11:00hs, os militares avistaram três jovens na frente da residência de Casquinha (preso por tráfico), que ao perceberem a presença da viatura, correram para o interior da residência. Diante das suspeitas, os PM’s foram atrás dos jovens, os capturando em seguida, sendo eles: José Lucas Silva dos Santos, 18 anos, morador do bairro Pombalzinho; M.M dos S (menor, porém idade não revelada); e J.P.F.S, 16 anos; ambos moradores de Ribeira do Pombal.
Com os jovens foram encontrados: 02 celulares (SAMSUNG), 01 celular (LG), 02 facas (peixeira), 02 tesouras, 02 foices, 26 trouxas de maconha, 07 porções de maconha prensada, 14 pedras de crack, 01 espingarda cal. 40 contendo uma munição. O trio foi conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido, onde se encontram à disposição da justiça. Além de Tráfico de drogas, associação ao tráfico, Porte Ilegal de Arma, José Lucas poderá responder pelo crime de corrupção de menor.
OPERÇÃO CONJUNTA - Enquanto realizavam a apresentação do trio preso na situação anterior, os militares foram informados que na residência em frente à de “Casquinha”, onde ocorreu as prisões e apreensões, alguns indivíduos estariam cometendo atos delituosos. Com as informações em mãos, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil se dirigiram até o local, onde flagraram dois jovens que a princípio tentaram fugir, porém sem êxito, não conseguindo transpor o cerco policial.
Trata-se de: José Leonardo Santos Ferreira, 19 anos, morador do bairro Pirineu, em Alagoinhas-BA; e do menor D.J.S, 16 anos, morador de Ribeira do Pombal. Com a dupla foram encontrados: 09 tabletes grandes de maconha, 92 trouxas de maconha e 01 revólver cal. 32. Assim como no caso anterior, José Leonardo poderá responder pelo crime de corrupção de menor, além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados e se encontram à disposição da justiça.
Com informações: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.