Por volta das 05;30hs de terça-feira, 15, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam um suspeito de liderar o tráfico de drogas nos povoados Nova Esperança, Barrocão e regiões circunvizinhas, em Ribeira do Pombal. A prisão ocorreu durante um evento festivo no Povoado Pedra.
Trata-se de Alexandre Matos dos Santos, que foi encontrado com um revólver cal. 38, contendo duas munições, além de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com placa policial ESO 1684, com licença de São Vicente-SP. Ao consultarem a placa, agentes da polícia Civil descobriram que pertence a outra motocicleta com características semelhantes, e que a encontrada com Alexandre é proveniente de roubo/furto, que ocorreu em Praia Grande-SP, no dia 02/02/2012.
De acordo com informações, Alexandre lidera o tráfico de drogas naquela região, ao mesmo tempo em que se utiliza de arma de fogo para impor medo na sociedade local, colocando em prática o tráfico de entorpecentes, bem como diversos roubos. Pássaro Preto, como é conhecido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça, sendo autuado pelos crimes: Porte ilegal de arma de fogo, receptação, e adulteração do sinal identificador.
Redação: Pombal Alerta
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.