Pombal abriu o marcador com Jefinho aos 15 minutos do primeiro tempo, mas logo depois Vitor empatou, porém aos 36 Lelinho desempatou. Com um minuto da segunda etapa Gel ampliou e aos 32 do segundo tempo Ademário de pênalti deu números finais à partida.
No final do jogo o diretor Luiz Carlos e o presidente Zé Hélio destacaram o apoio dado a seleção Pombalense pela Prefeitura de Ribeira do Pombal na pessoa do prefeito Ricardo Maia, que não tem deixado faltar nada para os jogadores e a comissão técnica.
Prefeito Ricardo Maia dá apoio à seleção pombalense - Esse apoio do nosso prefeito Ricardo Maia tem sido fundamental para a nossa boa campanha", declarou o diretor Luiz Carlos. "A Liga hoje mantém sete jogadores de fora alojados em uma casa perto do estádio e isso graças ao apoio do prefeito Ricardo Maia. Sem esse apoio não poderíamos estar nesta importante competição", afirmou Zé Hélio.
A única queixa dos dirigentes é com relação às emissoras locais que não transmitem os jogos da seleção Pombalense. Quem transmitiu a última partida foi a Rádio Milênio da cidade de Cipó, comandada pelo presidente da Liga de Cipó Arildo Leone.
Por falar em Cipó, nesta segunda-feira à tarde a seleção de Ribeira do Pombal jogou amistosamente com apenas quatro titulares em Cipó contra a seleção local e empatou em 0x0, com destaque para a boa atuação do goleiro Alexandre Robocop, de apenas 17 anos.
Por Paulo Roberto Argollo
Fonte: Portal do Cival Anjo
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.