Um homem de 34 anos foi executado com diversos tiros, na manhã desta quinta-feira dia (16/julho), no Distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 8h 48 min, na Rua do Zulmiro. Segundo informações de populares, quatro indivíduos, abordo de um veículo Chevrolet de cor preto e demais dados não revelados, chegaram à residência de Nercessian Jesus dos Santos, e o chamaram no portão, a esposa dele atendeu os desconhecidos e disse que ele não estava. Ainda de acordo com as informações, no momento em que os criminosos estavam se retirando , depararam- se com o homem, que saíra de uma construção ao lado, e efetuaram diversos tiros contra o mesmo. Atingido em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça, possivelmente por armas de calibre 12, 380 e ponto 40, “Nessé” como era conhecido, morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, informações colhidas no local do crime, inclusive por parentes da vítima, dão conta de que, a mesma praticava atividades ilícitas, no que se refere à comercialização de entorpecentes. Policiais militares realizaram diligências, no intuito de localizar e prender os autores da execução, porem não obtiveram êxito. O fato foi informado ao delegado titular do município, Paulo José de Oliveira, para da iniício as investigações. A autoria e os reais motivos do crime, ainda são desconhecidos. O corpo da vítima foi periciado e removido para o DPT/ de Euclides da Cunha.
Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.