Por volta das 15:00hs de segunda-feira, 13, um casal se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, afirmando ter parentesco com Alexsandro de Melo da Silva, 17 anos, morador de Feira de Santana-BA. Segundo o casal Alexsandro é o jovem encontrado morto na noite de domingo, 12, no povoado Curral Falso, em Ribeira do Pombal. O jovem foi reconhecido por fotos mostradas pelos policiais civis daquela Delegacia.
A dupla foi orientada a se dirigir até a cidade de Euclides da Cunha, para onde o corpo teria sido levado para a realização da necropsia. Ainda na oportunidade foi revelado que a vítima teria morrido após ser alvejada por apenas um disparo de arma de fogo, que acertou o seu abdômen.
Entenda o caso - No último Domingo em Ribeira do Pombal, um jovem teria entrado em óbito, supostamente após trocar tiros com membros de uma facção rival. Este foi o segundo homicídio em menos de uma semana, e o oitavo do ano em Ribeira do Pombal. Reincidência embora O jovem Alexsandro já tinha participado de outras ações criminosas, e era considerado um indivíduo de alta periculosidade.
No dia 29 de Março de 2015, ele foi apreendido na cidade de Tucano, já que estaria a bordo de um veículo roubado, crime que fora cometido na sua cidade de origem. A apreensão ocorreu após Alexsandro juntamente com dois comparsas fugirem depois de avistarem a viatura policial na localidade do Tracupá. A fuga terminou em Caldas do Jorro, quando o jovem foi conduzido para Euclides da Cunha, enquanto os comparsas conseguiram escapar.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.