Apaixonada por futebol, a população de Cipó conheceu na última sexta-feira (29) o campeão da Copa Rural 2015. Após um duelo disputado, que terminou em empate no tempo regulamentar, o Pau Ferro venceu o Canoas nos pênaltis e conquistou o título.
A partida entrou para a história do futebol cipoense, com público de quase dois mil torcedores no estádio. Eram raros os espaços livres nas arquibancadas do local.
Já dentro de campo, o confronto também fez valer o status de "espetáculo". Jogadores de nome na maior competição de futebol amador do país figuravam entre os 11 "soldados" de cada equipe. Entre os os famosos do Intermunicipal, estavam os atacantes Elvis e Paulinho, o goleiro Aranha e o zagueiro Caio. O quarteto abrilhantou ainda mais a decisão.
O presidente da Liga Cipoense de Futebol, Arildo Leone comemorou o sucesso de mais uma edição da Copa Rural. "Agradecemos a todas as equipes que participaram da competição, a todos os patrocinadores que abraçaram suas equipes e garantiram competitividade entre elas, a prefeitura Municipal de Cipó e principalmente a todos os torcedores que compareceram e torceram de vários lugares do pais e do mundo", disse.
O desportista também não esqueceu de agradecer a parceria da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que apoiou a realização da competição desde o seu início.
Fonte: Federação Baiana
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.