Tomou posse no final da manhã desta terça-feira (31) a nova diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o quadriênio 2015-2018.
Reeleito no dia 2 de outubro de 2014, por aclamação, para mais um mandato, o presidente Ednaldo Rodrigues agora terá ao seu lado, como vice-presidente, o diretor de registros e transferências da entidade, Ricardo de Lima. A posse da dupla, que dirigirá o futebol baiano pelos próximos quatro anos foi realizada no auditório da FBF, após a Assembleia Geral Ordinária de apreciação das contas e relatório de atividades do exercício 2014. Presidentes de Ligas Desportivas e clubes da 1ª e 2ª Divisões do Baianão, desportistas e profissionais de imprensa acompanharam a solenidade. Emocionado com o apoio dos filiados, o dirigente prometeu total dedicação neste novo mandato que se inicia. "Administraremos o futebol da Bahia com a mesma seriedade e transparência que sempre tivemos. Continuaremos lutando por e apoiando nossos filiados no que for preciso. Nosso objetivo sempre será o fortalecimento e desenvolvimento do futebol baiano", disse.
Rodrigues ainda fez um agradecimento ao assessor jurídico Manfredo Lessa, que ocupou a função de vice-presidente entre 2008 e 2014. "Temos que agradecer ao Doutor Manfredo por tudo que ele fez pela Federação e pelo futebol baiano enquanto esteve vice-presidente. Ele agora permanecerá na função de assessor jurídico da entidade".
Manfredo Lessa retribuiu os agradecimentos e se colocou à disposição de todos os clubes e Ligas. "Agradeço pelo apoio de todos enquanto estive vice-presidente. Permaneço assessor jurídico da FBF e estou à disposição de todos para o que precisarem. Meu celular está à disposição de vocês, filiados, 24 horas por dia e terei o maior prazer em atendê-los e orientá-los sobre qualquer assunto jurídico", afirmou.
Já o novo vice-presidente prometeu dedicação no cargo. "Agradeço a todos os filiados por terem referendado meu nome na chapa do presidente Ednaldo como vice-presidente. Nossa relação permanecerá a mesma. Continuarei à disposição de todos vocês como sempre estive como diretor de registros e transferências. Estou aberto às críticas e sugestões de todos. Unidos, faremos um futebol baiano cada vez mais forte", destacou Ricardo de Lima.
Conselho Fiscal - Na oportunidade, também tomou posse o novo membro do Conselho Fiscal da entidade, José Carlos Santos de Oliveira, que estará ao lado do presidente Carlos Alberto Ventura e do também membro do Conselho, Wildberg Andrade no próximo quadriênio.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.