Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta sexta-feira dia (20) deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida, na zona rural de Tucano. O grave acidente aconteceu por volta das 17h, em uma estrada vicinal, que liga os povoados de Poção e Cinco Umbuzeiros, nas imediações da roça do Simário, no interior do município.
Segundo informações de uma das vítimas, o funcionário público Jucival Ferreira Pimentel, de 32 anos, seguia conduzindo sua motocicleta, do povoado de Poção, para a comunidade de Cinco Umbuzeiros, onde iria participar de um jogo de futebol, quando foi surpreendido pela outra moto, que trafegava no sentido contrário, em alta velocidade. Ainda de acordo com Jucival, tentou jogar o seu veículo no acostamento, para evitar o choque entre ambos, mas não foi possível. Ainda segundo as informações, a batida entre as motocicletas foi tão violenta que, o condutor de uma delas, identificado como Edvanilson Matos de Jesus, de 23 anos, foi projetado ao solo, vindo a óbito no local. “Val”, como é conhecido o funcionário público, foi socorrido por populares e encaminhado a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos, e devidos a suspeita de fraturas em alguns membros, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza( HGST), em Ribeira do Pombal. O corpo de “Picudo”, como era conhecido a vítima fatal, foi periciado e em seguida, removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.
Fonte: Gil SantosPostagem: Brankinho Mendes









0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.