A seleção de Cipó, jogou no último domingo (31/08/2014) no estádio Álvares de Carvalho contra a seleção de Paulo Afonso e perdeu por 3 a 1. Com um primeiro tempo bastante disputado, o time cipoense teve mais chances de gol e era mais organizado no meio de campo além de dominar o tempo todo de jogo.
Em um lance muito rápido e com uma falha do goleiro de Cipó, o time Pauloafonsino marcou o seu primeiro gol através do jogador Alex, terminando dessa forma a primeira etapa.
No segundo tempo, a seleção local ampliou o placar logo aos 4 minutos, através do jogador Dieguinho. A arbitragem errou muito e em duas situações claras de penalty nada foi marcado e aos 20 minutos o jogador Alexandre diminuiu para a seleção cipoense deixando a partida mais acirrada. Mas a seleção de Paulo Afonso soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e ampliou o placar terminando a partida em 3 x 1.
O time começou o jogo com domínio absoluto sofrendo um gol em uma falha onde na segunda etapa foram efetuadas substituições não muito acertadas, o que facilitou muito a vitória da seleção de Paulo Afonso. O técnico Aldo França em entrevista, anunciou sua saída da seleção Cipoense, o que já tinha sido exposto ao presidente da Liga Cipoense que isso aconteceria assim que fosse oficializada uma proposta do Bahia (categorias), o que aconteceu esse fim de semana.
A seleção cipoense com quatro pontos é a segunda do grupo, atrás de Paulo Afonso que tem 5. A próxima partida acontecerá no dia 7 de setembro, domingo, a partir das 14:45, no Estádio Municipal Marcio Brito, contra a seleção de Paulo Afonso. Pedimos a nossa torcida que compareça e ajude nossa seleção a conquistar mais uma vitória dentro de casa e assumir a primeira colocação do nosso Grupo.  
A Rádio Millênium fez e fara a transmissão no jogo de volta, em Cipó.
Seleção de Cipó: Bruno, Armando (Reinan), Caio, Doca, Marcinho e Marquinho, Geovane, Washington e Lourinho, Alexandre e Welton.
Técnico: Aldo França.
O time de Paulo Afonso jogou com: Iago, Raisran, Leandro, Marlos e Flavinho, Romário, Buda e Dieguinho, Alex (Gustavo), Nininho e Cosminho.
Técnico: Catimbó.