– Foi (a partida mais sofrida na carreira). Foi muito sofrido. Foi uma grande partida. Acho que a intensidade foi de acordo com o horário. Jogar às 13h é muito complicado. Mas fizemos uma ótima partida, e o que importa é classificação – disse o craque.
Visivelmente desgastado, porém, exalando alegria, Neymar brincou com a tensão do jogo e com o cansaço após o duelo contra os chilenos.
– Hoje (sábado), ganhei uns cabelos brancos. Estou morto.
Neymar revelou que seu momento de maior tensão no confronto contra os chilenos, no Mineirão, foi quando caminhou do meio de campo à marca do pênalti para executar a cobrança.
– Até brinquei com meus companheiros. Nos pênaltis, o mais difícil é ir andando até a bola. Parece que são 10 quilômetros. Mas quando cheguei na bola e arrumei para bater, ficou tudo mais tranquilo.
Por fim, o camisa 10 elogiou a qualidade da equipe chilena e ressaltou que a partida deste sábado, no Mineirão, teve uma intensidade de final de campeonato.
– Foi como uma final mesmo. Foi um jogo de grandes equipes que mostraram um poderio muito grande, tanto ofensivamente quanto defensivamente.
Após a suada classificação às quartas de final, Neymar e os demais jogadores da seleção brasileira ganharam folga neste domingo. A reapresentação acontece na base aérea do Rio de Janeiro, na manhã de segunda, quando o grupo segue direto para a Granja Comary. O viaja para Fortaleza na quarta, onde enfrenta a Colômbia na sexta-feira.
Informações: G1








0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.