Segundo depoimentos dos moradores é costume de algumas empresas utilizarem a área da frente da escola como estacionamento de seus caminhões, o que está levando a população a exigir o fim dessa prática. “O pior é que só se lembram de tomar alguma providência depois que acontece o pior”, disseram os amigos da familia das vitimas revoltados e inconsolados com o ocorrido.
Na manhã de hoje, 03, uma carreta que seria da empresa BS Transporte atropelou mulher e criança em frente a escola no bairro Pombalzinho. Ambas morreram de imediato. A tragédia chocou os moradores que ficaram ainda aguardando por cerca de duas horas autoridades para que recolhessem os corpos.
As vítimas foram uma criança de cerca de três anos e Lucielma Laurinda da Silva, 35 anos, mãe de três filhos pequenos de três, seis e sete anos, que levava a sobrinha numa bicicleta para a escola do bairro onde moravam, quando aconteceu o acidente causado pelo motorista que estariam dando ré em seu caminhão, provavelmente se preparando para iniciar mais um dia de trabalho.
Até o momento da retirada dos corpos de debaixo do veiculo, a polícia informou que o motorista ainda não teria sido identificado.
Jeandro - Redação da Folha Pombalense
Jeandro - Redação da Folha Pombalense
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.