Hoje dia 18/07/2012 na feira livre de nossa cidade um homem de nome ainda não identificado esfaqueou o senhor José Luiz Meireles dos Santos de 45 anos, residente no povoado Ipupu (Tucano). Ainda não se sabe o motivo, mas dizem que a vítima já agrediu o rapaz da foto ao lado 2 vezes e o mesmo se revoltou e esfaqueou o Sr. José LUÍS.
Populares que ouviam a Sonorização Leone na feira livre por volta das 12:30 ligaram para a Rádio Millênium FM informando o ocorrido, pois tentavam ligar para o 190 e não conseguiam. E através da rádio conseguiram chamar o resgate e alguns minutos depois a viatura local. Mas antes do Acusado ser detido e levado pra delegacia, os populares tiveram que segurá-lo e amarrá-lo com uma corda até a chegada da polícia, foi quando um polícial fora de serviço estava passando pelo local e deteu o indivíduo.
Mais uma vez a Sonorização Leone em cadeia com a Millênium FM prestando um serviço de utilidade pública a toda população Cipoense.
A População pede as autoridades competentes para que o policiamento seja reforçado na feira livre como a algum tempo atrás, ou até mesmo que seja construido um módulo polícial no centro para reforçar a segurança nesta área que inclusive esta registrando alta nos furtos.
Minutos depois o Secretário de Saúde, Carlos Kléber ligou para a emissora alegando que o fotógrafo estava atrapalhando a retirada da vítima até a ambulância, mas como vocês podem ver nas fotos, em nenhum momento Cristiano atrapalha a retirada do paciente que seria transferido para Ribeira do Pombal.
"Puxa-sacos" que não tem o que fazer, como sempre estão atrapalhando o trabalho da Imprensa livre, que busca notícias e fatos para divulgar à toda população, para que fiquem bem informadas.
ACIDENTE DE MOTO EM CALDAS DE CIPÓ
O motivo de ser levado nesta ambulância foi porquê na cidade não tinha nenhuma disponível no momento, pois os populares que passavam no local do acidente que ligaram para o resgate esperaram mais de 30 minutos e não obtiveram êxito.
ARILDOLEONE.COM / FOTOS: CRISTIANO SOUZA / Compartilhar:
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.