Neste mês a equipe do Fórum Min. José Cândido de Carvalho Filho comandada pela Juíza de direito Ana Gabriela, realizaram a caravana da Cidadania. o Projeto Extrajudicial de cunho social atendeu as comunidades carentes de Cipó e Ribeira do Amparo.
Em nota enviada à Rádio Millênium FM, a Dra Ana Gabriela Duarte Trindade da Comarca de Cipó (MP) divulgou o balanço do projeto, segue abaixo:
POVOADO BURI: 193 atos extrajudiciais praticados, aproximadamente 220 pessoas diretamente beneficiadas. POVOADO AMARI: 123 atos extrajudiciais praticados, aproximadamente 150 pessoas diretamente beneficiadas. POVOADO ITAPICURU: 77 atos extrajudiciais praticados, aproximadamente 90 pessoas diretamente beneficiadas. 395 Atos extrajudiciais praticados no município de Cipó e aproximadamente 450 pessoas diretamente beneficiadas.

Todos os registros e certidões, sem exceção, foram feitos gratuitamente e entregues no ato.
Observação: Os povoados de Barrocas e Raspador no município de Ribeira do Amparo, não foram beneficiados com a visita da caravana da Cidadania em razão da falta de apoio da Prefeitura Municipal, conforme comunicação feita ao Sr. prefeito pela Dra. Ana Gabriela Duarte Trindade, Juíza de Direito da Comarca de Cipó.
FONTE: MP (COMARCA DE CIPÓ-BA) / Compartilhar:
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.