A Câmara Municipal de Caldas de Cipó em parceria com a UVB – União dos Vereadores do Brasil e com a UVB da Bahia promoveram no último dia 25, o I Seminário sobre Legislação Eleitoral, buscando desta forma levar aos pré-candidatos e aos demais presentes, informações acerca das eleições de 2012. Este seminário teve como palestrantes o Dr João Paulo shoucair, promotor da Comarca de Ribeira do Pombal, o qual palestrou sobre a “Lei da Ficha Limpa”, o Dr Jaime Cruz, procurador do PSDB – Ba, palestrando sobre a “Lei Eleitoral”, Dr Joabs Ribeiro, Procurador da UVB, palestrando sobre as “Competências e prerrogativas do vereador”, e a Drª Nágila Maria Sales Brito, desembargadora do TJ – Ba, palestrando sobre o tema “Mulheres sem espaço no poder”.
A Câmara de Caldas de Cipó contou com a presença de 16 Câmaras Municipais, Banzaê, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Nova Soure, Olindina, Crisópolis, Itapicuru, Araças, Salvador, Lauro de Freitas, Ibirataia, Tucano, Fatima, Heliópolis, Cicero Dantas, Itabuna, as quais representadas pelos seus vereadores e presidentes conseguiram abrilhantar o evento. Os pré-candidatos aproveitaram a oportunidade e expuseram as suas dúvidas, a fim de saná-las, para que nas eleições de 2012 possam disputá-las de forma consciente. A presidente da Câmara Municipal de Caldas de Cipó, agradeceu a presença de todos e disse que estava muito satisfeita com o evento, e que o objetivo foi alcançado, e desejou a todos os pré-candidatos boa sorte nas próximas eleições A UVB representada pelo seu presidente Elmar Lopes, parabenizou a Presidente da Câmara de Caldas de Cipó pela parceria neste evento, e que parecerias como estas devem ser feiras com outras Câmaras e que estas podem buscar na UVB o apoio necessário.
Matéria: Câmara Municipal - Postagem: www.arildoleone.com
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.