
O promotor de Justiça de Nova Soure responsável no âmbito eleitoral de nossa cidade, tendo conhecimento do fato, solicitou da Polícia Militar de Nova Soure, através do Comandante Correa que fizesse apreensão do veículo por se tratar de CRIME ELEITORAL. Na delegacia o Sr. Enzo condutor do veículo, segundo o delegado Bel. Dr. José Renato Flores Cunha, tentou usar de subterfúrgios, para descaracterizar o delito praticado, não obtendo êxito tendo em vista, a confirmação do delito por parte das pessoas que ele mesmo tinha levado a Nova Soure para fazer o título eleitoral.

A ocorrência foi feita as 12:40hs sob o nº 254/2012, na Delegacia de Polícia de Nova Soure, sendo ouvido o Sr. Enzo (autor), mais três menores e testemunhas. O inquérito ja foi enviado ao Promotor de Nova Soure através do Delegado Dr. José Renato. Vamos esperar para ver o desenrolar dessa História.
Informações Colhidas no Site: vereadorgilsondocurralnovo.blogspot.com.br
2 Comentários
Vixe e isso acontece em cipó???
ResponderExcluiré povão t´a tudo a migué mesmo em nossa cidade o prefeito faz o que qué achando que n vai dar nada,só que ai ele se deu mal.quanto a nomeação da nova diretora parece que vai ficar por isso mesmo,dona elvia sendo diretora que absurdo.eu não sei nem se ela concluiu o seg.grau será?e os vereadores n dizem nada?e nem a justiça
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.