
Abaixo a nota de utilidade publicada no site da SEPROD, empresa que realizou o concurso: "A empresa SEPROD, Serviço de Processamento de Dados LTDA., tomando conhecimento através da Comissão Especial do Concurso Público, de que a Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça Titular da Comarca de Cipó, M.D. Anna Karina O. V. Senna havia recomendado a suspensão temporária do Concurso, até ulterior deliberação, COMUNICAMOS AOS CANDIDATOS, a paralisação parcial do certame, ficando adiada a realização das provas práticas e entrega de títulos que estavam programadas para o próximo dia 25/03/2012. Tão logo seja liberado pelo Ministério Público e pelo Município de Ribeira do Amparo, o referido certame será reiniciado. A direção. SEPROD SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA". Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no www.seprod.com.br
Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/
6 Comentários
E os Honestos que passaram por seu propio mérito ...?
ResponderExcluirComplicado
Eu não disse Arildo que o concurso de Ribeira Do Amparo já havia gabaritos comprados ,eu falei que sairia de São Paulo só pra mim dar uma olhada nesse concurso ,eu fui e vi ,muitas coisas erradas ainda bem que a máscara do Prefeito de Ribeira caiu e da primeira dama também eles achavam que ninguém iria saber ,eu disse que se a família dela conseguisse passar eu iria meter a boca no trombone ainda bem que existe pessoas honestas como Jorge de Joãozinho de Carrinho ,Galeguinho e os demais que participaram desta manifestação ,porque se não fosse feito nada eu iria pra mídia para acabar com essa palhaçada ,muitos dai tem talento e com certeza ralaram muito para fazer uma boa prova e garantir um emprego ,Deus é Justo eu sabia que ele não deixaria o povo enganado ,principalmente aqueles que fizeram por merecer é isso ai Arildo publique mesmo porque as eleições estão ai e o povo verá quem realmente merece seu voto ,estou de olhos bem abertos .UM ABRAÇÃO.
ResponderExcluirEsta empresa SEPROD, é a mesma que organizou os concursos de Nova Soure e Cipó, só para citar algumas cidades da nossa região e hoje está realizando o de Ribeira do Amparo. Nos dois anteriores todo o processo foi parar em Fórum Judicial competente e Ribeira do Amparo não fugiu a exceção. É tudo farinha do mesmo saco. O importante para estes gestores e administradores é o dinheiro.
ResponderExcluirCadeia nestes oportinistas.Deve ter o dedo do governo da honestidade chamado de PT ( Partido dos Trapaceiros).
Keeeekkkééé issssso!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirE esse Prefeito ainda fala em reeleição... gadernal nele!!! kakakaka
ResponderExcluirSe o concursso foi anulado, é porque ouve fraude.Se ouve fraude, tem que haver punição para quem fraudou. Quem foram os culpados? será que vai acabar em pizza como vem sempre acontecendo em nosso país? ou será que o povo é quem vai ficar com cara de palhaço mais uma vez...E os corruptos, será que nunca vão ser punidos nesse país meu deus??? vamos aguardar!!! acredito na justiça.
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.