Jone é pombalense filho de Dona Áurea e Joanito da tradicional “Panificadora Pão Sem Droga” e agora tem à sua frente uma considerável responsabilidade, atender há cerca de quarenta município e mais de 5.000 localidades para, principalmente, tentar sanar a necessidade de água no semiárido. Conversando com a reportagem da Folha Pombalense, o “neo” diretor se revelou o visionário e se diz preparado para o trabalho que na sua opinião “é o que tem de mais nobre, pois levar água é levar vida às pessoas. E isso é essencial para o interior dos municípios onde as pessoas sofrem tanto com a escassez".
Entre os principais projetos desenvolvidos atualmente pela empresa atualmente está o Projeto Tucano de Irrigação que tem como objetivo Fomentar o desenvolvimento sustentável do território Semiárido Nordeste II, através da horticultura e fruticultura irrigada, com foco na estruturação e fortalecimento das cadeias produtivas e prevê investimento da ordem de aproximadamente 30 milhões de reais e abrange 06 municípios da Região do polígono das secas, Tucano, Cipó, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal e Cícero Dantas.
Jone já atuou na rede estadual quando esteve à frente da rede física da DIREC 11 e até mesmo em projetos desenvolvidos para a própria CERB. Ele, embora pouco tempo à frente do órgão, se diz impressionado com o porte e a organização da empresa. “Tenho muito a prender aqui”, conclui.
REDAÇÃO DA FOLHA POMBALENSE
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.