O translado foi feito porque a jovem, necessitou realizar cirurgia para reconstituir parte do osso da Bacia. Ela e seu pai viajaram por volta das 17h, partindo de Cipó, após serem transportados para o município vizinho, levando consigo toda a torcida da “maravilhosa equipe do hospital que, desde o zelador até a direção, se empenhou para ver o caso resolvido na melhor maneira possível”, disse o pai da menina.
Quem assumiu a responsabilidade pelo comando da operação de transferência foi o vice-prefeito do município, Dr. Jairo Monteiro, que, a pedido da Secretaria de Relações Institucionais, SERIN, acompanhou todo o processo e, inclusive esteve presente, até no último instante, até se oferecendo a ajudar a equipe de médicos a fazer a troca da ambulância para o a aeronave.
O acidente ocorreu próximo ao município de Antas, quando, segundo relatos, o motorista tentou desviar de um caminhão que viria na contramão e vitimou onze pessoas. Pombalenses também vinham nesse mesmo transporte, que deixou-os em casa e seguiu para levar os demais, quando infelizmente ocorreu a tragédia, que pelo menos não ceifou a vida de ninguém.
Fonte: Jeandro - Redação da Folha Pombalense
1 Comentários
ENTÃO DEVIA MUDAR O NOME: A SCHIN FOI VENDIDA PARA KIRIN
ResponderExcluirENTÃO FICA sKIRINcariol
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.