Após uma intensa discursão, Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, golpeou varias vezes a Sr.ª Analice de Freitas Sacramento ,de 58 anos. A vítima foi golpeada na região próximo ao abdome e outros violentos golpes na cabeça e rosto. Analice foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo mais não resistiu aos ferimentos e morreu. Já sua neta, Evellyn Cristina Sacramento Bispo atingida na mão, foi atendida na unidade Hospitalar e em seguida liberada.
O crime aconteceu na Rua São João no bairro da Creche bem em fronte ao fórum da cidade, onde no momento estava acontecendo um júri popular.
O homicida informou ao site Gil Santos Notícias que trabalhava para dona Alice e que a mesma o fazia de escravo. Informou ainda que Ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando mata-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida da Dela. Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que não e que faria tudo novamente.
Pedro foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Onde os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o elemento , uma vez que a delegacia estava fechada enão tinha se quer um agente da policia civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida.
Os PMs que estavam em serviço e efetuaram a prisão do homicida foram : Sargento Salomão e os soldados : Sapucaia e Ivanildo.
Essas informações foram colhidas pela reportagem do portal e complementadas pela 2ª Companhia da PM de Tucano. Foto e texto/ Gil Santos (http://gilsantosnoticias.com/)
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.