Desde que fugiu de um presídio alagoano há cerca de seis meses, José Jorge estava morando nas ruas de Aracaju. Na capital sergipana, ele conheceu dois comparsas, Jertson José Lima dos Santos, 19 anos, e um adolescente, 17 anos.
Os três renderam o taxista no trajeto entre os municípios de Aracaju e Carmópolis. O motorista ficou paraplégico.
De acordo com o delegado de Carmópolis, Lênio Augusto Carvalho, os três homens que assaltaram o taxista são usuários de drogas. Os assaltantes se conheceram quando consumiam drogas em Aracaju. Os três foram à casa do menor, em Carmópolis. "Eles embarcaram no táxi e no trajeto dominaram a vítima e a colocaram na mala do carro", disse o delegado.
Durante o crime, os três se envolveram num acidente de trânsito, em que o taxista ficou paraplégico.
Nome falso
O delegado também revelou que José Jorge não foi transferido imediatamente porque estava sem documentos. E ainda que José deu o nome falso de Josival. "Investigamos a origem dele e descobrimos o nome verdadeiro e que ele assassinou a ex-companheira em 2010, por ciúmes, e que teria comido o coração dela após o homicídio", disse Lênio.
As informações foram confirmadas junto à Polícia Civil de Alagoas. "José Jorge já havia sido preso em Arapiraca, dias após assassinar a ex-companheira, mas acabou fugindo para Sergipe e passou a perambular pelas ruas de Aracaju”, disse o delegado.
CrimeJosé Jorge da Silva é acusado de assassinar e arrancar o coração da namorada Patrícia Vicente da Silva, 21, na estrada AL-220, em Arapiraca, em 21 de setembro de 2010. Segundo a Polícia Militar de Alagoas, o acusado, réu confesso do crime, foi detido no dia 9 de outubro de 2010, em no município alagoano de Craíbas.
Ele teria assassinado Patrícia por ciúme, arrancado seu coração, colocado-o em uma bolsa e depois também teria assado e comido o órgão, acompanhado de aguardente. O acusado foi denunciado pela população da cidade de Craíbas, a aproximadamente 23 km de Arapiraca.
Com Informações da Gazeta Web
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.