Iniciado dia 13/08, o desbaratamento da quadrilha armada que vinham agindo em Cícero Dantas e região, com a prisão, até o momento, de três infratores, apreensão de dois rifles de repetição, sendo um calibre 38 e outro calibre 22, uma escopeta calibre 28, e respectivas munições, três bananas de dinamite, uma capa de colete balístico, três balaclavas; 10 aparelhos de telefonia celular; cabo de aço; discos de corte e diversos outros itens, dentre eles dois automóveis.
A polícia já identificou que o bando participou dos roubos em Adustina, Banzaê e Cícero Dantas.
Estão presos e foram autuados em Flagrante de Delito: Jorge André Lima Carvalho, 26, natural e residente em Cícero Dantas, olheiro do bando; e os assaltantes Lucas Santos Santana, vulgo "Cabelinho", 23, natural de Cícero Dantas e Ubirajara Pedro da Silva, vulgo "Dinho", 36, natural e residente em Duas Serras - Antas. Outros sete membros da gangue já foram identificados.
A ação policial civil, está sendo comandada pelo delegado de Cícero Dantas, Ozório Miguel de Souza Ramos com o apoio das delegacias de Heliópolis, Fátima e Ribeira do Pombal e por ter sido desencadeada em meio às festividades da padroeira do município, N. Sra. do Bom Conselho, está sendo intitulada de "Operação Padroeira".
Fonte: Folha Pombalense (com informações do Ozildo Alves)
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.