
Denuncia anônima leva vereadores a encontrar uma quantidade de remédios avaliados mais de 150 mil reais queimados em uma área próxima a entrada do Mirante na BR: 235, os vereadores da oposição Jilson Cardoso, Beto da 150, Jamis de pio, Raimundo de Chico e Antonio Geraldo junto com a canudosvip foram até o local e constataram a veracidade da denuncia, logo em seguida a denuncia foi registrada.
Nesta Quarta-feira (06) peritos da policia da civil foram ao local e recolheram amostra dos medicamentos e números de lotes, nos rótulos tem o nome de medicamento com venda proibida e o nome do Ministério da Saúde, entre alguns desses de uso de gestantes em pré-natal como o sulfato ferroso as amostras que foram levados com a policia técnica foram:
Furosemida, Sulfato ferroso, Barbitron, Mentelmim(vermefulgo), Dilvete, Metronidazol, prati-sal, tilenol, capitrec.
Segundo a pericia da policia civil rastro de veiculo grande foram encontrados no local, onde suspeitam de terem retirados outros remédios.
A policia está investigando o caso, segundo informações do vereador Beto e Raimundo de Chico com os números de lote do produto a policia poderá localizar para que foi encaminhado os remédios e atuar como Crime a saúde publica, colocando em risco a vida dos canudenses pois os remédios estão expostos a qualquer animal até no local foram encontrados frascos cheios de abelhas mortas.
Segundo o vereador Jilson Cardoso isso é um ato criminoso e terá que ser investigado os responsáveis por este crime onde diversas pessoas estão precisando de tratamento de saúde e em canudos estão queimando o dinheiro publico.
Com informações do CanudosVip / CARLINO SOUZA
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.