O presidente estadual da legenda, Jonas Paulo, disse que o partido está cada dia mais unido e fortalecido para o pleito de 2012. “O PT tem como centro da sua movimentação a priorização da unidade, das forças políticas, da aliança estadual, a reafirmação da liderança de Jaques Wagner e os princípios do nosso projeto nacional”, afirmou Jonas.
Confirmada sua participação no evento, o vice-prefeito de Ribeira do Pombal, Dr. Jairo Monteiro que tem se empenhado localmente em fortalecer o arco de alianças e apoios sob seu nome, deverá aproveita a oportunidade Para intensificar conversas com lideranças estaduais, inclusive fora do próprio
encontro. Dr. Jairo acredita que para o projeto do PT em Ribeira do Pombal é essencial está cada vez mais em sintonia com essas as lideranças, pois, em sua opinião, “certamente são apoios que podem ajudar muito no processo de convencimento do voto”.
Além de prefeitos e vice-prefeitos, confirmaram presença o Governador do Estado, Jaques Wagner, o senador da República Walter Pinheiro, o presidente nacional da Petrobrás, Sergio Gabriele e o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano. O encontro será aberto à imprensa local.
Fonte: FOLHA POMBALENSE
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.