
Apesar dos R$ 2,3 milhões anunciados em obras e na saúde do município, a primeira visita que Jaques Wagner fez a Itamaraju após sua posse, foi ofuscada por protestos e vaias contra ao atual prefeito Dílson Santiago (PT), que mal conseguiu discursar
Comandados pela atual secretária de governo da Prefeitura de Itamaraju, Lucilene Curvelo, que ficou na responsabilidade de organizar o cerimonial local, profissionais de imprensa foram barrados de ter acesso ao palco onde se posicionou o governador na Praça Castelo Branco, além de serem impedidos de realizar entrevistas ou até mesmo fotografias das autoridades estaduais. Este fato nunca tinha sido registrado antes, pois até mesmo nas épocas dos grosseiros seguranças dos carlistas, isso não acontecia.

Além da grosseria imposta aos profissionais de imprensa, autoridades da região e lideranças políticas da cidade foram impedidas de qualquer aproximação com o governador. Foi o que aconteceu com os vereadores Joel Lacerda Vargens e Osvaldo Silveira Rocha, ambos do PT, além do pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Dalvadisio Lima, que tiveram que ouvir Jaques Wagner, posicionados no lado de fora do palco.
Fonte: www.teixeiranews.com.br
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.