Por volta das 16:50hs de domingo, 13, policiais pombalenses foram informados a respeito de mais um homicídio no município. De acordo com a denúncia, o crime teria acontecido na Rua São Miguel, região central da cidade.
Guarnições das polícias civil e militar se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Trata-se de Van Damme Souza Santos, 16 anos, morador da Estrada da Mirandela, zona norte de Ribeira do Pombal. Van Damme, que era filho do agente administrativo (carcereiro) da Delegacia de Polícia Civil, Jorge Jesus dos Santos (Jorjão quebra pedra) estava a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial EXF 9468, com licença de São Paulo-SP, quando foi alvejado por aproximadamente oito disparos de arma de fogo, sendo atingido nas costas, num dos braços e cabeça. Sem chance de defesa, o adolescente teve o seu óbito constatado ainda no local.
Peritos do Departamento de Perícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foram acionados, chegando à Ribeira do pombal por volta das 20:35hs, quando realizaram a perícia do local, bem como fizeram a devida remoção do corpo. A polícia Civil já iniciou a investigação do caso.
Homicídios - Mesmo com diversas operações policiais, que retiraram de circulação criminosos considerados de alta periculosidade, Ribeira do Pombal já acumula sete homicídios apenas em 2016. Este número supera a marca do primeiro semestre de 2015, que registrou entre Janeiro e Junho, um total de seis homicídios. Vale ressaltar que o referido ano foi considerado o mais violento da história do município, com um total de vinte e três crimes dessa natureza.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.